07/05/2010

Agindo pensando agindo pensando ....

Me examinem, se examinem:

Re pressão

E as regras
medidas
já disseram o meu tamanho

Um tamanho entre o médio e o exagerado,
mas ainda estou dentro das referências?
Ou será que as perdi.

qual dia seria rebelde,
sem mais medo do açoite?
dum açoite do medo,
tão medonho quanto o próprio açoite,
tão medonho quanto o próprio medo,
tão medonho
ser,

De uma existência de medo,
de uma vida medrosa.

Mas minha cabeça excede a régua,
ao centímetro,
ao grau,

E aí,
o nervo contesta,
mas a carne tem medo,

E a carne,
anda comendo medo,
anda comendo nervo,
E o nervo vê que é carne,

Estúpido ser tão interior,
Mas o que não é ser senão interno.
Vive só?
em si?

Entre a pedra e a cabeça,
está a revolta,
e a revolta que a cabeça tem com a pedra,
faz ter receio,
ter receio
da revolta da pedra contra a cabeça,
receio
da queda,
do murro,
do não.

Mudar exige,
exige muito,
exige outro dentro de mim
alguém que não compro nem vejo,
Mudar me exige
me exige coragem,
Coragem muda,
Coragem nasce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário